Palestra para pais: “Comportamento de crianças com Autismo”

A equipe da Somar agradece a presença de todos os pais que participaram da palestra “Comportamento de crianças com autismo” ministrada por Luana Passos, psicóloga e diretora da Somar, no dia 10/08/2010.

Autor

Editor

5 comentário(s). Adicione os seus

  1. 14th abril 2011 | Maria Jose Ganimo do Nascimento disse:
    tenho uma filha especial, o diagnostico foi um retardo mental. Mas ela faz coisas de autista movimenta as mãos muitas vezes,repeti varias vezes o dvd gostaria que alguém mim informaci onde eu posso , descobri se minha filha e autista, para ter um tratamento perfeito.
  2. 26th abril 2011 | Celeste Carvalhal da Silveira disse:
    Ola Victor ,há muito tempo que sei da existencia da Clinica Somar, mas hoje recebi um email da minha irmã, onde ela mandou o site de vcs, gostei de tudo que li.Tenho um netinho maravilhoso que agora esta apresentando traços autisticos, apesar ficar muito triste, pq o sonho real é outro, resolvi procurar a Clinica, hoje liguei para vcs , meu telefone descarregou, gostaria muito de conhecer a Clinica e vcs, vou voltar a ligar ou se possivel quando vc responder já pode dizer o dia e hora.Agradeço muito e preciso contar com vcs.Um abraço aqui fico no aguardo.
  3. 18th maio 2011 | adna dos santos disse:
    O meu filho tem aspectro autista fala nao muito bem identifica numeros,cores,letras.E acompanhado pelo CAPSI em Camaragibe, meu grande problema é inclusao escolar. Todas escola em que o coloco percebo que o tempo dedicado a ele nao supri as nessecidades e as professoras admitem que em uma turma grande fica dificil trabalhar com ele.por favor me respondam o que devo fazer. adna
  4. 3rd outubro 2011 | kesia disse:
    tenho um filho autista de 13 anos, que inclusive ele fazia terapia com Dª roberta e Dr{ luana tb ele teve uma base muito boa com vcs na epoca hoje herllom e o que e hoje graçasa deus primeiro lugar e aos profissionais que passaram por ele. porem hoje a dificuldade pra trata-lo com escola, terapias tanto de graça ou paga e grande . ate hoje ele nao consegui se alfabetizar por nao se adaptar em escolas normais e tb ate em escolas que trabalham com inclusão.hoje ele estar sem escola e nao estar fazendo tratamento algum estar em csa e isso esta me angustiando pois nao estou podendo pagar tratamento particular e tb nao consigo pelo os metodos do governo .eu gostaria de saber de vcs ,um aindicação de onde posso recorrer pra conseguir profissionais que trabalham ou escolas que recebem crianças autista no preço mas barato ou ate de graça .pois herllom e um menino muito inteligente e acho que estasr deixando de aproveitar o seu potencial.por falta de oportunidade .
  5. 5th agosto 2013 | Antonio Fernando disse:
    Assisti o site e não fíca claro se vocês usam o método padovan. Ele é ótimo e é eficaz ao autismo.

Junte-se à conversa

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.