Entrevista do psicopedagogo Victor Eustáquio ao programa Assunto do Dia na Rede Brasil TV

Entrevista do psicopedagogo Victor Eustáquio ao programa Assunto do Dia na Rede Brasil TV
No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, dia 02 de Abril de 2018, o programa Assunto do Dia, apresentado por Guilherme Glória, da Rede Brasil TV (Canal 14.1), abriu espaço para esclarecer dúvidas sobre o Transtorno do Espectro do Autismo – TEA.

No estúdio, o psicopedagogo e diretor da Clínica SOMAR, Victor Eustáquio e a diretora jurídica da Associação AMA-GETID (Associação de Amigos do Autista – Grupo de Estudo sobre Transtornos Invasivos do Desenvolvimento), Izabel Moreira mostraram a importância do conhecimento acerca do autismo e como os pais e familiares devem fazer para buscar terapias adequadas que auxiliem no desenvolvimento das crianças.

Informações
O programa Assunto do Dia vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, das 9h30 às 11h, na Rede Brasil TV, Canal 14.1 ou pela internet no endereço: https://tv.redebrasiloficial.com.br. A reprise vai ao ar às 15h.

Assista a Entrevista

Autor

Victor Eustaquio de Oliveira

2 comentário(s). Adicione os seus

  1. 26th agosto 2018 | LAdinalva Mendes disse:
    Tenho um Neto, com 18 anos e nunca fez nenhuma terapia direcionada para a sintomatologia, que sempre observei o diferencial, mas com o passar dos anos ele foi melhorando... dai problemas de convívio e comportamento tomou uma proporção .....hoje largou a faculdade e est buscando se isolar....precisamos de ajuda. Resido em Boa Viagem com minha Mãe, sei que ests tratamentos são caros...não tenho condições,mas estou com medo de atitudes piores com meu amado LUKAS...por favor me ajudemmmmmm
  2. 3rd setembro 2018 | Equipe Somar disse:
    Olá Ladinalva, obrigado pelo contato. Pedimos que entre em contato com a nossa unidade de Boa Viagem pelo telefone (81) 3465-3913, assim poderemos marcar um dia para uma conversa e, a partir daí, entender melhor a situação de seu neto e saber como podemos ajudá-la da melhor forma. Abraços, Equipe Somar

Junte-se à conversa

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.