Victor Eustáquio inicia a campanha de divulgação do Dia Mundial do Autismo com entrevista ao Programa Samir Abou Hana

Victor Eustáquio inicia a campanha de divulgação do Dia Mundial do Autismo com entrevista ao Programa Samir Abou Hana

A campanha de divulgação do dia 2 de Abril, Dia Mundial da Conscientização do Autismo, começou com uma entrevista informativa do psicopedagogo da Somar Victor Eustáqui ao Programa Samir Abou Hana, que foi ao ar ao vivo na segunda-feira, dia 28 de março das 11h às 12h, na TV Nova Nordeste

O Dia Mundial do Autismo, celebrado anualmente em 2 de abril, foi criado pela Organização das Nações Unidas em 18 de dezembro de 2007 para a conscientização acerca dessa questão. No primeiro evento, em 2 de abril de 2008, o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, elogiou a iniciativa do Catar e da família real do país, um dos maiores incentivadores para a proposta de criação do dia, pelos esforços de chamar a atenção sobre o autismo.

Programa Samir Abou Hana
O programa Samir Abou Hana vai ao ar de segunda á sexta, ás 12h30 na TV Nova Nordeste. Em um cenário acomchegante onde se remete a uma sala de visitas, o jornalista e radialista Samir recebe vários convidados importantes todos os dias para conversar sobre assuntos da atualidade.

Samir também abre espaço em seu programa para os artistas regionais e para os que estão de passagem pelo Estado. Entre os assuntos abordados no programa estão política, economia, cultura, música, entre outros.

TV Nova Nordeste
A TV Nova Nordeste é uma emissora de televisão, genuinamente pernambucana, ligada à Fundação de Apoio à Geração, Produção, Criação e Difusão de Rádio e TV (FUNCOMARTE). O objetivo da emissora é atender aos anseios do nosso telespectador, é fazer com que ele se identifique com o sotaque, ao se ver em nossa programação. É dessa maneira que a TV Nova Nordeste planeja seus programas desde a fundação em 2005.

Prezando pela responsabilidade social, a TV Nova Nordeste produz a maior programação local de Pernambuco, mostrando a cultura da região para o mundo, e foi pioneira ao fazer a cobertura, ao vivo, das eleições de 2010 direto de Brasília, além de realizar uma série de debates eleitorais com vários municípios pernambucanos em todo ano de eleição. A TV Nova Nordeste também é conhecida por abrir espaço para vários segmentos da sociedade, valorizando a pluralidade e a diversidade cultural. Começou a transmitir seu sinal digital no dia 15 de Fevereiro de 2012. No final de 2013, a TV Nova Nordeste assinou contrato para retransmitir parte da programação da TV Cultura.

Site: www.tvnova.tv.br
Sintonia: Na Região Metropolitana do Recife, seu sinal em TV aberta é pelo canal 22 em UHF. Nas operadoras de TV a cabo, como NET Recife e SIM TV, que transmitem o sinal da emissora nos canais 45 e 58 e no canal 19, respectivamente.

Autor

Equipe Somar

Sem comentários.

Junte-se à conversa